A Operação Abunã da Polícia Civil em Rio Branco e Plácido de Castro resultou na prisão de 14 pessoas, sendo 12 com mandados de prisão e duas em flagrante. A ação foi coordenada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e aconteceu na manhã desta quinta-feira (24).

A polícia informou que uma investigação de três meses conseguiu identificar o grupo de uma facção criminosa que atuava nas duas cidades comandando o tráfico de drogas.

Dos 12 mandados de prisão, 9 deles foram cumpridos dentro do complexo penitenciário de Rio Branco. Além desses, foram cumpridos 2 mandados de prisão em Plácido de Castro, 6 buscas e apreensão e 2 mandados de busca e apreensão em Vila Campinas. As demais ordens foram cumpridas em Rio Branco.

Durante a operação, foi presa uma liderança de organização criminosa, que possuía mandado de prisão após denúncia do Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Acre.

Redação FN

Fonte G1

Utilidade pública

MAFFI E MAFFI IND. COM E IMP. E EXP. LTDA /04.617.052/0001-62

Torna público que requereu/recebeu do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a LICENÇA DE OPERAÇÃO – LO, para a atividade de Captação de Água Subterrânea através de 3 poços tubulares rasos, para uso na atividade de criação de suínos, localizada na Estrada Velha, km 33 – Epitaciolândia/AC.

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade