A vida de vice nunca foi fácil em Epitaciolândia…

O município que até hoje ainda é conhecido como “Vila Epitácio”, tem um histórico nada favorável para seus vice-prefeitos, pois quase todos foram injustiçados, o que não foi diferente com o atual vice Professor Soares.
Por ser uma pessoa ética e calma, Soares não comentou muito sobre a injustiça que sofreu vinda do prefeito Sérgio Lopes e curiosamente muita gente de Epitaciolândia não sabe que o prefeito e o vice são “rachados” há muito tempo!

O motivo do “racha”…

Quem conhece de perto o Professor Soares, sabe que ele é uma pessoa íntegra e leal, então, qual seria o real motivo do desentendimento entre ele e o prefeito Sérgio Lopes?
Questionado sobre o “racha”, Soares disse – “Da minha parte não houve motivos, sempre tratei o prefeito Sérgio Lopes com respeito e integridade e ele e sua equipe sabem disso… o que posso dizer é que a decepção que passei com ele é enorme, pois fizemos uma campanha sem recursos, o que tínhamos era o respeito da população e vontade de trabalhar. Dei minha contribuição para que fossemos vitoriosos nas urnas, mas infelizmente o prefeito Sérgio Lopes me impediu de contribuir com o avanço do município.
Logo no início da gestão, saí para uma agenda e quando retornei para a prefeitura, o prefeito Sérgio Lopes, de uma maneira nada respeitosa havia trocada a fechadura do meu gabinete e me desautorizado junto aos secretários. Quando o procurei para saber o motivo, ele disse apenas que não existia motivo algum. Eu acredito que ele ouviu ‘conselheiros” que não querem o bem de município.
Naquele momento me senti traído e usado pelo prefeito, pois ele apenas quis meu apoio para chegar ao poder. Foi uma grande decepção e felizmente tenho amigos verdadeiros que me deram apoio e conforto… mas Deus sabe de todas as coisas, eu tenho a minha consciência tranquila e cada um colhe aquilo que planta.”

(Foto: Internet)

Um golpe atrás do outro…

Nem bem havia se recuperado do golpe sofrido pelo prefeito Sérgio Lopes, o vice-prefeito Professor Soares sofreu outra decepção partidária dentro de casa quando estava no partido PP do governador Gladson Cameli.
Veja o que o professor Soares falou sobre – “É sempre bom saber a verdadeira história, muitas vezes as pessoas contam uma versão distorcida para confundir a cabeça de todo mundo…
Como todos sabem, eu sempre fui leal ao governador Gladson Cameli e aos amigos do PP, inclusive tenho boa relação e um carinho enorme por quase todos.
Desde a campanha de 2022, sempre fui procurado pelo PP para ser candidato do partido aqui em Epitaciolândia, inclusive, eles insistiram muito para que eu me filiasse ao Progressistas. Foram muitas conversas com a cúpula incluindo o próprio governador Gladson Cameli e a vice-governadora Mailza Assis, pessoas pelas quais tenho grande respeito e admiração.

(Foto: Internet)

Para minha surpresa, poucos dias após minha vinda para o PP aconteceu o lançamento da pré-candidatura do Everton à prefeito de Epitaciolândia em 2024.
Como sempre digo, não tenho nada contra o amigo Everton, porém tenho um sonho e tenho que correr atrás dele. Não ficarei em um lugar onde não sou bem-vindo! Se os donos do PP escolheram outro pré-candidato eu tive que procurar outro partido para manter minha pré-candidatura à prefeito, pois entendo que sou o responsável em tornar meus sonhos em realidade e decepção já não me abala. Tenho fé em Deus, pés no chão e acredito que a população é sábia.
Estou no MDB e sou pré-candidato a prefeito de Epitaciolândia em 2024.”

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade