Dados do Observatório de Mortes Violentas dão conta que, em 2020, o Acre figurou no TOP 5 da Região Norte em se tratando de Mortes de LGBTI+. Com densidade de 1,36 por milhão de habitantes, o estado está à frente de Rondônia e Pará, se considerados os indicadores de densidade.

Para enfrentar a discriminação e levar uma mensagem de conscientização à sociedade, a Live LGBTI+ Vive terá segunda edição. O evento conta com uma vasta programação, que você pode conferir nas imagens a seguir.

“O Dia Mundial de Enfrentamento a LGBTIfobia é um momento para chamar atenção da discriminação e dar visibilidade as iniciativas bem-sucedidas. Para isso, faremos a Live LGBTI Vive 2.0, para marcar o Dia Mundial de Enfrentamento a LGBTIfobia”, anunciou a Aliança LGBTI.

No Acre, o Fórum de Ongs LGBT do Acre presta total apoio e adesão ao movimento. O presidente Germano Marino conversou com nossa equipe e disse que a programação terá o apoio da entidade acreana. “Nossas ações estarão concentradas nesse evento nacional”, explica Germano.

A live contará com a presença de ativistas de todo o Brasil, parlamentares, personalidades e atrações artísticas, numa pegada intimista pela data e em razão da Pandemia, que tem causado tantas dores nos lares brasileiros.

A Live LGBTI+ Vive é um esforço conjunto de diversas entidades nacionais, internacionais e locais que atuam contra a discriminação e pela cidadania LGBTI+. A transmissão será via Facebook e Youtube: Aliança Nacional LGBTI+, União Nacional LGBT, Rede Gay do Brasil, Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT, Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, Grupo Dignidade de Curitiba, Grupo Gay da Bahia, Grupo Resistência Asa Branca do Ceará, Mães Pela Diversidade, ABRAFH, e outras entidades e parcerias.

Confira a programação:

Fonte: Contilnet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade