Conforme números contabilizados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) dos 5 mil selecionados para o  Programa CNH Social, criado para facilitar o acesso à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para pessoas de baixa renda, cerca de 3,6  mil já iniciaram o processo de habilitação.

 

O prazo terminaria nesta quinta-feira, dia 31, mas  para garantir mais comodidade aos beneficiários que ainda não fizeram as inscrições, o Detran resolveu ampliar o prazo por mais cinco dias úteis, o que significa que as pessoas beneficiadas terão até o dia 11 de setembro para concluir o processo, já que na próxima semana serão menos dois dias úteis por conta dos feriados do Dia da Amazônia (5) e da Independência do Brasil (7).

 

“O objetivo é evitar correria, a gente sabe que é muita gente, são cerca de 5 mil pessoas, então, para garantir mais comodidade e tranquilidade, estamos ampliando o prazo”, afirma Anderson Castro, Diretor de Operações da autarquia de trânsito.

 

Os selecionados devem realizar inscrições na Unidade de Habilitação em Rio Branco, localizada na Avenida Ceará, nº 3.059, Bairro Jardim Nazle, ou em uma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) nas cidades do interior, munidos de documento de identificação oficial com foto, CPF e comprovante de endereço.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade