O Hospital Regional do Alto Acre se destaca no tratamento contra o Covid, principalmente na conduta profissional.
“Estar em tratamento é bem mais do que precisar tomar remédios e sim, poder contar com uma equipe que tenha amor pelo que faz, dando vez à compreenção, cuidado e carinho para com seu próximo”, desabafou Isaías Santana, 49 anos, que procurou a equipe de redação do Fronteira News Acre, para destacar e contrariar o habito de muitos que só nos procuram para reclamar.
Por áudio, ainda emocionado, Santana, como é conhecido, continua…
Santana, deu entrada no dia 09 de fevereiro e recebeu alta médica no dia 17 do mesmo mês, totalizando oito (8) dias de internação.
Em off, Santana relata que teve medo da morte, mas vendo pacientes em condições piores, fez com que tivesse resignação e paciência durante o tratamento.
Diante deste contexto, o grupo FNA, não só parabeniza a atitude do ex-paciente, desejando-lhe saúde e paz, como também parabeniza a Direção e servidores em geral do Hospital Wildy Viana, não só pelo tratamento das doenças, como também pelo tratamento de seus pacientes, contribuindo com o bem estar da população.
Paciente tratado com respeito e paciência pode fazer com que tenha uma recuperação rápida e tranquila.
O Hospital Regional do Alto Acre, Wildy Viana, que por questões políticas, mudou de cor, e hoje chamado apenas de Hospital Regional do Alto Acre, foi construído no Governo do PT, inaugurado no Governo do petista, Tião Viana, no ano de 2018.