O atual Prefeito de Rio Branco segue aumentando a rejeição popular por sua pessoa e ou por sua gestão, diferente do que pregava o Senador Petecão, maior cabo eleitoral do atual Prefeito, que por inúmeras vezes, em período eleitoral,  usou as redes sociais para falar da importância de termos Bocalom como Prefeito que, segundo ele, seria o melhor para “cidade”, o que não vem se confirmando.

Diante de inúmeras falas contra o Prefeito nas redes sociais, na maioria das vezes, de baixo calão, resolvemos andar pela cidade e ouvir o que tem as pessoas a dizerem sobre essa gestão.

Grande parte dos eleitores entrevistados se atreveram a afirmar que, caso o Gestor resolva lançar seu nome a candidato a releição, dificilmente o mesmo consiga ultrapassar a margem média de 15% dos votos válidos. Ou seja, se o “destruidor de si”, resolver usar a inteligência, saberá usar o momento para afirmar que não é a favor de reeleição e ficar quietinho no seu lugar.

Os motivos para tantas revoltas são infinitas, a mais RECENTE, foi a indecisão do gestor quanto a cor da casa do Papai Noel, pintada três vezes, recurso público jogado no lixo. A falta de GESTÃO tem tirado o sono de muita gente e esclarecendo de fato quem é e para quê veio Bocalom. Sua ingerência e falta de impessoalidade com os bens públicos, tem aumentado cada vez mais a sua reprovação. Eleitores que ontem faziam parte de seu eleitorado, hoje, se lamentam pelo voto mal empregado.

Nosso atual Prefeito não vem demonstrando apenas sua falta de impessoalidade, mas também falta de moralidade ao determinar a retirada do projeto, Papai Noel Gay, da seleção da Lei de Incentivo Municipal. Tal conduta já está sendo inclusive, investigada pelo MPF, que, após conclusão do inquérito, poderá indiciar o Prefeito por homofobia, censura prévia e ato de improbidade administrativa.

Com censura ou sem censura, o autor do projeto, Heloy de Castro, não desistiu de dar seguimento a essa festa que, ao longo de 12 anos, beneficia centenas de famílias, e como uma forma de repúdio à atitude imoral do Prefeito, destacou em sua arte publicitária um Papai Noel Gay vestido de azul!

É Sr. Prefeito, o senhor não sabe nada sobre amar ao próximo como a si mesmo, nem tampouco sobre os princípios que regem a Administração Pública. Mas como é sempre bom lembrar, nossos governantes são os nossos reflexos! Que esta gestão nos sirva de lição a fim de que possamos pensar muito bem antes de decidir pra quem o nosso voto será computado, afinal, por erros como esses, padecemos diante de tanta “palhaçada política”, dinheiro público jogado no lixo, assuntos essenciais sendo deixados de lado e pra completar, em pleno século XXI, o Prefeito pratica uma censura “investida” de uma pitada de “possível” homofobia.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade