Populares de Brasiléia reclamam do péssimo atendimento do Hospital Regional do Alto Acre. Recebemos diversas reclamações sobre o descaso dos médicos para o atendimento ao público em geral.
Cidadãos relatam a demora dos médicos em atenderem a população, e um dos pais de um paciente, nos informou que esta no hospital com o filho para ser examinado, mas desde 6hrs da manhã que o médico não apareceu, o relato é de um pai preocupado com o bem estar de seu filho, que se encontra na ala geral, onde estão pacientes com diferentes necessidades.
É lamentável a postura de um hospital que tem o dever de atender toda a região do Alto Acre. E se mostra displicente com a saúde humana em um momento que o bem-estar do povo deveria ser prioridade.
Recebemos diariamente reclamações sobre o mau funcionamento do Hospital Regional, e essa reclamação é apenas mais uma de muitas que não tiveram nem a oportunidade de chegar até nós.
Em outra denúncia feita por mais um pai, que não sabe a quem pedir ajuda, relata que seu filho de apenas nove meses de idade permanece na espera de um atendimento que parece não chegar. Completa dizendo que as pessoas que estão a espera de uma consulta, se encontram “largados”, não só pelo hospital mais também pelo poder público.
Esperamos um posicionamento do hospital para que possa solucionar esse problema interno. Procuramos a diretoria do hospital por diversas vezes que nunca estar e essa já é uma resposta para o grande déficit na saúde do hospital de Brasiléia. Queremos saber qual o procedimento a ser feito em uma situação de pleno abandono da população, e o que o Estado pode fazer vai quanto isso?