De acordo com a denúncia de um consumidor, a agência Aquiri, do Banco do Brasil, está um verdadeiro caos. Grande demanda e pouquíssimos funcionários. Relatou que no lugar dos funcionários, os seguranças é quem estão prestando as informações preliminares aos consumidores.

Além de não prestarem um serviço adequado e de qualidade, conforme determinações do Código de Defesa do Consumidor, o Banco do Brasil, agência Aquiri, não vem respeitando as normas de segurança e higiene estabelecidas pela pandemia. Conforme é possível verificar pelas imagens, existe uma aglomeração de pessoas em um espaço pequeno, além de não haver funcionário algum que limite a quantidade de pessoas e seus distanciamentos.

De acordo com o Senhor, Antônio Ferreira, “eles não estão nem aí pra nós!” Minha conta foi totalmente bloqueada, estou aqui há mais de duas horas tentando ser atendido e a única informação que tive é que até às 13 horas tentariam atender os que estivessem no banco”.

De acordo com uma funcionária que se dirigiu até o aglomerado de consumidores, a internet do banco não está funcionando bem, que vai atender só até as 13h, não garantindo que atenderiam todos que estavam aguardando e que houve redução dos funcionários em razão da pandemia.

A pergunta que este Jornal faz é: “Que culpa tem os consumidores?? Se o sistema de internet não está funcionando bem os consumidores são penalizados com a falta/morosidade do atendimento. Se a pandemia está em alta, o Banco reduz seus funcionários e quem sofre as consequências são os consumidores.

 

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade