O delegado Dione Lucas, titular da Delegacia de Acrelândia, revelou que na última sexta-feira (2) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência que tinha como vítima Tatiany Lima Neri, 33 anos, porém, ela se recusou ir até à Delegacia registrar um boletim de ocorrência contra Kennedy Souza Fontenele.

Lucas classificou a tragédia como “descomunal”. Ao detalhar sobre as mortes, a autoridade policial disse que Kennedy após efetuar disparos contra a vítima, atirou contra a própria cabeça. O delegado afirma que a tragédia poderia ter sido evitada, se o caso tivesse chegado ao conhecimento da Polícia Civil.

“Uma tragédia, que talvez pudesse ser evitada porque pessoas próximas já soubessem da confusão dos dois. O rapaz como trabalha armado era pra se tomar outras medidas. Na sexta-feira, a Polícia Militar até teve com essa moça, mas ela não veio à Delegacia procurar, ela não quis a medida protetiva, não quis fazer nada contra o rapaz. Há pessoas que dizem que ela tinha medo dele perder o emprego, ela tinha certa consideração por ele e, hoje, nesta segunda-feira, tivemos essa situação desagradável”, lamenta o delegado ao relatar que o inquérito foi instalado.

Fonte: Notícias da Hora

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade