O exame antropológico realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que os restos mortais encontrados no dia 11 de maio, enterrados em Barra do Bugres, são dos primos Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrick da Silva Souza, ambos de 20 anos de idade.
Duas pessoas foram presas até o momento e as investigações seguem em sigilo. A Polícia Civil não divulgou a motivação do duplo assassinato.

A perícia antropológica de Medicina Legal definiu que a causa da morte das vítimas deu-se por traumatismo crânio encefálico, por um instrumento de ação contundente (pedaço de madeira, pedras, barras de ferro etc).

Com a conclusão das perícias os corpos foram liberados para os familiares nesta segunda-feira (6).

Eles estavam desaparecidos desde o dia 5 de abril. O casal de primos foi visto pela última vez na parte externa de um ginásio poliesportivo, onde ocorriam jogos escolares da cidade. Os corpos foram encontrados em uma região de mata.

 

 

 

 

 

 

 

Por Denise Soares do LeiaAgogra

 

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade