WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Covid-19: Denúncia

Brasiléia, Acre 20.05.2020

Indignado, Enfermeiro desabafa sobre a falta de respeito da população para com os profissionais da Saúde no combate a pandemia no Município de Epitaciolândia.

Foi instalada uma barreira sanitária na entrada do Município de Epitaciolândia a fim de que haja um controle da entrada e saída das pessoas, pois caso seja detectado algum caso suspeito de contaminação do COVID-19, as medidas de isolamento e monitoramento serão devidamente adotadas, evitando assim a proliferação.

Ocorre que conforme o relato do Enfermeiro Saimon, que vem sendo divulgado nas redes sociais, a maioria das pessoas não estão parando na barreira, alguns até mesmo vem agindo de forma desrespeitosa através de deboches, o que causa grande indignação nos profissionais da saúde ali presentes.

Odonto Acre

O enfermeiro ressaltou ainda que a equipe conta com um reduzido número de profissionais, mas que mesmo assim, tem feito o que podem para realizar um bom trabalho.

Pinturas Publicidade

É importante frisar que como mencionado no relato, o fluxo de carros é tão constante que é como se não estivéssemos diante de uma pandemia que vem causando quase 1.000 (um mil) mortes por dia em todo o país.

Medidas preventivas e fiscalizatórias já estão sendo aplicadas.

Mas a pergunta que fica é: “E as medidas punitivas”?

“Também estão sendo impostas aos infratores”?

“Qual medida o Município irá adotar diante de tamanha falta de respeito com os profissionais da saúde e, principalmente, com a saúde pública”?Fronteira News Acre - Banner TopoO fato é que diante de um país em que a maior parte da população vem se mostrando irresponsável diante de tudo o que vem acontecendo, medidas punitivas também devem ser colocadas em prática o quanto antes, como por exemplo, as multas. Afinal, é só começar a mexer no bolso para que as pessoas passem a se preocupar mais em respeitar as normas de uma sociedade, já que não há respeito algum para com o próximo.

 

 

Por André Pinheiro

comentarios

Comentários estão fechados.