O corpo de um homem foi achado em decomposição na manhã desta quinta-feira (2) no bairro Cristo Libertador, em Sena Madureira, interior do Acre. O cadáver estava dentro de uma casa e os vizinhos identificaram a vítima como Mateus.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para identificação. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, soube pelos moradores que o dono da casa não era visto há algum tempo.

A PM-AC informou que as portas e janelas não tinham sinais de arrombamento. A equipe arrombou a porta e encontrou o homem caído no chão.

A área foi isolada e a Polícia Civil acionada para os procedimentos. O delegado Marcos Sobral, que vai investigar o caso, disse que, a princípio, não houve crime porque os familiares relataram que o homem estava doente. Contudo, somente o laudo cadavérico pode apontar a causa da morte.

Por g1 AC

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade