O Conselho Universitário (Consu) da Ufac publicou na terça-feira, 11, o edital de eleição para o mandato de 2023. O processo para eleição dos representantes dos segmentos discente e técnico-administrativo, assim como da comunidade externa, será coordenado e conduzido pela comissão eleitoral instituída pela resolução do Consu n.º 100, de 16 de setembro de 2022.

 

São dois editais, um destinado ao público interno e outro ao externo. As inscrições estarão abertas do dia 17 ao dia 31 de outubro para o público externo. O processo eleitoral das entidades representantes da sociedade civil organizada que deverão compor o Conselho Universitário define-se como um mecanismo de participação da comunidade externa na escolha e indicação de seus representantes.

 

Por Ac24Horas

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade