Aconteceu na sexta (21/12), no Clube do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac) de Epitaciolândia a confraternização dos filiados do Sinteac/Epitaciolândia, o evento reuniu também familiares e amigos. foi um momento de muita alegria, união e celebração.

Com uma programação repleta de música, dança e sorteios de brindes, e um super bingo, a festa foi um verdadeiro sucesso, proporcionando momentos de descontração e convivência entre os participantes. A confraternização também contou com um delicioso banquete, tornando a noite ainda mais especial.

VEJA O VÍDEO

A presidente do Sinteac de Epitaciolândia, Márcia Lima, fez um discurso de agradecimento, destacando a importância da união dos trabalhadores da educação, filiados, colaborades, o apoio das famílias, para o fortalecimento da luta por melhores condições de trabalho e valorização da profissão. Ela ressaltou a importância de momentos como esse, que além de promoverem a integração, reforçam os laços de solidariedade e companheirismo dentro da categoria.

Esteve no evento presidentes de outros núcleo no estado entre eles a presidente do Sinteac Central de Rio Branco Rosana nascimento, que também falou da importância do evento e parabenizou a organização do evento;

O evento foi uma oportunidade única de celebrar as conquistas do ano, fortalecer os vínculos e renovar os compromissos com a educação e os direitos dos trabalhadores. A confraternização do Sinteac de Epitaciolândia foi um grande sucesso, deixando todos com o sentimento de pertencimento e união, fundamentais para os desafios que o futuro reserva.

GANHADORES DO SORTEIO

Os brindes para sorteio foi oferta dos patrocinadores empresários do Sinteac de Epitaciolândia.

O BINGO PREMIOU 3 PESSOAS

O super bingo foi exclusivo para os sócios, oferta do próprio Sinteac.

GANHADORA DA RIFA DA TV 65 POLEGADAS

O sindicato também premiou quem vendeu mais rifas, a sortuda foi a Herlen Nara gestora da escola Presidente Castelo Branco.

PATROCINADORES

GALERIA DE FOTOS CLIQUE NO LINK https://adobe.ly/3ZJ6DL0

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade