Comando Vermelho manda postos baixarem preço da gasolina em Manaus
A facção criminosa Comando Vermelho emitiu um comunicado nesta semana, onde ameaça dos donos de postos de combustíveis da cidade de Manaus, no Amazonas. Caso os empresários não abaixem os preços da gasolina, eles afirmaram que irão atear fogo em postos e caminhões de combustível. A informação foi divulgada pelo Metrópoles.
De acordo com o comunicado do Comando Vermelho, eles estão do lado dos “irmãos que estão passando por dificuldades” devido ao aumento no preço do combustível. O prazo estipulado por eles para os empresários diminuírem os valores cobrados foi de uma semana.
“O Comando pede para os safados dos cartéis de postos baixarem o preço da gasolina. Estamos dando o prazo de uma semana, estamos do lado dos nossos irmãos que estão sendo prejudicados. Se não (cumprirem), vamos botar o trem na rua e colocar fogo em postos de gasolina e caminhões”, ameaça a facção criminosa.
Com o aumento sucessivo nos preços dos combustíveis, a capital amazonense chegou a registrar o litro da gasolina por R$ 6,59 em média. Em alguns lugares do Brasil, esse valor ultrapassou a casa dos R$ 7.
Já pensou se essa moda pega nos outros Estado??