Os integrantes do cadastro de reserva dos concursos da Polícia Civil de 2015 e 2017 seguem acampados no hall da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nesta terça-feira (25).

Eles pedem do Governo do Estado uma data definida e um quantitativo de vagas para a formação que antecede a convocação dos mais de 400 aprovados para os cargos de agente, escrivão e delegado.

Em visita ao acampamento no último dia 19 de maio, Gladson prometeu aos manifestantes que faria a convocação até fevereiro de 2022.

“Nos reunimos com ele [Gladson] na terça-feira e pedimos que nos desse uma data definida para a formação, além de uma quantidade exata de aprovados. Disse que nos daria, mas não fez isso até hoje. Não queremos mais promessas. Estamos exigindo algo concreto, documentado e firmado”, disse Rivania Franklin, integrante do cadastro de reserva.

O delegado Nilton Boscaro também foi à Aleac na última semana dialogar com os aprovados, mas também não deu uma data certa para que os aprovados ingressem na academia.

“Não vamos sair daqui enquanto não for dada uma data certa e a quantidade de aprovados que vai ser chamada para a formação”, concluiu.

Nesta quarta-feira (26), o protesto completa 10 dias. Os manifestantes se revezam para dormir no local.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade