A Polícia Civil investiga uma morte ocorrida no Ramal Etelvi, na zona rural da cidade de Brasiléia, no interior do Acre. A vítima foi identificada como sendo o colono Felipe Jacó Monteiro, de 32 anos, que levou um golpe de facão na região do peito.

Conforme informações relatadas à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima saiu de casa por volta das 14h de quinta (15) para caçar com o colega Niltomar Sodré da Silva, de 28 anos. Quando foi às 21h, Silva retornou para casa pedindo socorro e contou o que tinha acontecido.

Ele disse aos familiares da vítima que quando estavam dentro da mata, os dois avistaram um animal conhecido como mucura. Foi quando ele, com um facão, tentou golpear o animal, mas acabou atingindo Monteiro, que estava próximo.

Os parentes então foram ao local e resgataram o corpo da vítima para levar ao hospital de Brasileia. Mas, o colono já estava sem vida. De acordo com o boletim de ocorrência da PM-AC, Silva estava no mesmo carro que levava o corpo da vítima ao hospital, quando em determinado momento, ele desceu do carro com a esposa próximo a um clube, no quilômetro 3 da BR-317.

O suspeito e a mulher chegaram a ser abordados por uma equipe policial que fazia rondas na região, mas como não sabiam do crime, não prenderam Silva.

Quando a ocorrência chegou para a polícia, já na madrugada de sexta-feira (16), os militares voltaram ao local onde tinham abordado o suspeito, mas ele já não estava. Até este sábado (17), ele não foi localizado. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil da cidade.

Fonte: G1

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade