Uma colisão entre uma motocicleta e bicicleta elétrica deixou Anderlei Souza e Souza, de 20 anos e um idoso de 76 anos, feridos na noite desta sexta-feira, 16, na rua Baguari no bairro Taquari em Rio Branco.

 

 

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, Anderlei trafegava em uma moto modelo Titan de cor vermelha, no sentido bairro-centro, quando o idoso de 76 anos, saiu de uma travessa em sua bicicleta, invadiu a preferencial e colidiu com o motociclista. Com o impacto, Anderlei perdeu o controle da moto e também colidiu contra um poste de energia vindo a desmaiar.

 

 

Duas ambulâncias do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foram acionadas, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Anderlei e o idoso ao Pronto-Socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde estáveis.

 

Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia.

 

Por Ac24Horas

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade