Publicada nesta quarta-feira (6) no Diário Oficial da União, a portaria 2.123, do Ministério da Saúde, autoriza os municípios e o Distrito Federal a receberem recursos financeiros de capital destinados à estruturação das atividades de atendimento remoto realizada pelas equipes Multiprofissionais na Atenção Primária à Saúde.

 

Neste lote, apenas um município do Acre está contemplado: Plácido de Castro recebe R$15 mil para atendimento em uma sala.

 

De acordo com a portaria, o repasse ocorrerá após a homologação das equipes cadastradas no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e a prestação de contas sobre a aplicação dos recursos financeiros será realizada por meio do Relatório Anual de Gestão.

 

https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-gm/ms-n-2.123-de-4-de-dezembro-de-2023-528495937

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade