Sipam prevê quinta-feira (17) com céu nublado e pancadas de chuvas em todas as regiões acreanas — Foto: Aldo França/Rede Amazônica Acre

 

Sistemas de pressão e umidade alta ajudam a concentrar a formação de nuvens carregadas em várias áreas estado do Acre. Segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), o estado terá nebulosidade variando entre parcialmente nublado a encoberto nesta sexta-feira (31), com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente a tarde e início da noite. Mas chuvas são esperadas na parte da manhã em pontos isolados, as temperaturas seguem estáveis entre 22 e 29 ºC.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

 

Alto Acre

 

Em Assis BrasilBrasiléiaEpitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 29ºC.

Baixo Acre

 

Mínima de 22°C e máxima de 29ºC são as temperaturas registradas em AcrelândiaBujariCapixabaPlácido de CastroPorto AcreSenador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

 

Já em Cruzeiro do SulMâncio LimaMarechal ThaumaturgoPorto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 29°C.

Vale do Purus

 

Em Manoel UrbanoSanta Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 22º C e 29°C.

Vale do Tarauacá/Envira

 

Por fim, em FeijóJordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 22°C e a máxima de 29°C.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade