A Praça Hugo Poly se transformou em um palco de homenagens, brincadeiras e muita emoção.

Sob a liderança da prefeita Fernanda Hassem com apoio do Deputado Estadual Tadeu Hassem Governo do Estado e Senador Petecão, a equipe da gestão municipal preparou uma programação repleta de atividades diversificadas para todas as idades. Desde um bolo de 150 kg de três metros de comprimento até brincadeiras tradicionais até shows culturais, a noite foi marcada por momentos de descontração e união.

Destaque para o desfile das mães entre elas indígenas, que trouxe à tona o orgulho e a beleza de todas as mulheres que desempenham o papel de mães na comunidade.

 

 

Além disso, a entrega de dezenas de brindes, Pix e o tão aguardado Bingão das Mamães garantiram sorrisos e gratidão em cada rosto presente.

Ana Beatriz, moradora do bairro Raimundo Chaar, agradeceu pelos prêmios que levou para casa. “Eu agraço primeiramente a Deus pela oportunidade de participar do Dia das Mães, agradeço também a prefeita Fernanda Hassem por essa linda homenagem às mães de Brasiléia”, agradeceu.

Maria Daniele, moradora do km 59, destaca a alegria em participar da festa. “Estou Feliz, quero agradecer a prefeita Fernanda Hassem pela homenagem, ganhei um presente lindo e estou muito contente”, disse.

A prefeita Fernanda Hassem agradeceu o apoio dos governos do estado e federal na recuperação de Brasiléia pós alagação. Reforçou o compromisso da administração municipal em valorizar e reconhecer a importância das mães na construção de uma sociedade mais acolhedora e justa.

 

“Quero agradecer primeiramente a Deus, e cada mãe que veio participar, isso aqui é respeito, valorização e reconhecimento. Trabalhamos incansavelmente todos esses dias para que pudéssemos fazer essa festa aqui na praça pra elas que merecem essa homenagem preparada com carinho. Há dois meses atrás essa praça estava tomada por água, todos os brinquedos estavam quebrados. Quero aqui agradecer o governo do estado e o governo federal, Senador Sérgio Petecão em especial a nossa equipe, deputado Tadeu Hassem e as pessoas que ajudaram Brasiléia, todos têm a minha profunda gratidão”, destacou prefeita Fernanda Hassem.

 

Utilidade pública

MAFFI E MAFFI IND. COM E IMP. E EXP. LTDA /04.617.052/0001-62

Torna público que requereu/recebeu do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a LICENÇA DE OPERAÇÃO – LO, para a atividade de Captação de Água Subterrânea através de 3 poços tubulares rasos, para uso na atividade de criação de suínos, localizada na Estrada Velha, km 33 – Epitaciolândia/AC.

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade