Um homem de idade e identidade não reveladas foi atropelado e morto na madrugada desta sexta-feira (23), numa das cabeceiras da Ponte do Judia, na BR-364, em Rio Branco (AC).

O corpo está no IMl (Instiuto Médico Legal) e até agora não foi reclamado por ninguém.

Pelos pertences encontrados no local onde o corpo foi achado, os peritos do IML concluíram tratar-se de um catador de latinhas e de material reciclável. Também não se sabe que tipo de veículo atropelou o homem, que morreu no local.

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que vai passar a investigar o caso, espera que câmeras de segurança instaladas nas imediações possam ter registrado a cena e ajudem a desvendar o caso.

A morte ocorreu por volta das 2 horas, horário de poucas pessoas nas ruas e de baixa circulação de veículos, o que contribuiu para que não houvesse testemunhas em relação ao possível acidete e à fuga do motorista

 

 

 

 

POR TIÃO MAIA, PARA O CONTILNET

 

 

 

 

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade