O casal Luan Gabriel da Costa Souza, 25 anos, e Mayra de Oliveira Gomes, 24, foi preso acusado de realizar vários roubos e também de estar andando em uma moto com a placa adulterada na noite de quarta-feira (1º). A prisão aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, na região do bairro Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações dos policiais militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), eles estavam em patrulhamento pela área do 1° Batalhão, quando foram acionados via Copom. A rede de rádio passou para os PMs que várias mulheres estavam sendo vítimas de roubo em Rio Branco.

De posse das informações e características do casal de suspeitos, os militares começaram a fazer ronda pela área e acabaram encontrando os acusados. Com o casal, foi encontrado vários pertences das vítimas, como bolsas e celulares, e nenhuma arma de fogo foi encontrado com os acusados, tendo em vista que os objetos foram subtraindo à força e com graves ameaças. Pelo menos duas mulheres foram até a Delegacia de Flagrantes (Defla) para registrar o boletim de ocorrência e receber os seus materiais de volta.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.
Ithamar Souza, ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade