Brasiléia, Acre

A política nos dias de hoje não é nada diferente da política de ontem, “cobra engolindo cobra”, “macaco velho”, “velha raposa”, “guru”, são singelos adjetivos que nos levam até ao velho resumo da “dança das cadeiras”.

“No princípio tudo era verbo, simples e puro – eu vou, tu vais, ele vai. E com o jogo das articulações, tudo começa a mudar, e sem muita demora seguimos no verbo do pretérito imperfeito – eu ia, tu ias, ele ia. Em seguida o futuro do presente do indicativo, eu irei, tu irás, ele irá. E por fim o gerúndio – irias eu”…

E assim segue este com aquele ou aquele com aquele, e mais uma vez a população é quem fica na poeira, poeira causada por brigas inúteis e banais, em virtude das brigas tolas e desnecessárias, em que a população trava em defesa de seus escolhidos, sendo que estes nem sentam à mesa juntos.

 Precisamos escolher melhor nossos representantes

Se faz necessário observar mais, tirar as suas próprias conclusões é fundamental, pois os mais preparados na retórica sempre querem convencer os demais.

Às vezes, o menos impulsionado é sem dúvida o mais bem preparado, e só não é tão visto, pelo simples fado do grupo ser “pequeno”.

Quem quer entrar hoje, já esteve ontem? Correspondeu às suas expectativas? O “hoje” é um momento delicado, mas podemos sim corrigir o dia de ontem, pois enquanto houver vida, há esperança.

E por fim, a equipe do Fronteira News adverte, quem tem vergonha, não passa vergonha em ninguém. Quem tem projeto, não fala do projeto de ninguém. Quem tem proposta, as mostra, ao invés de apresentar simples falácias, pois o povo está aí para ver e escolher – Quem tem olhos que vejam, quem tem ouvidos que escutem!

Com o avanço das tecnologias e principalmente das redes sociais, só não enxerga quem não quer, ou melhor, só o fanático que não aceita! Pois diariamente são publicadas matérias a respeito da vida e índole dos principais candidatos. O próprio TCU já vem liberando diariamente a lista dos candidatos com “ficha suja”.

Então, o momento é agora! Observe, reflita e tome a melhor decisão pra você e pra toda a sua comunidade, porque depois será tarde e não adianta nada “chorar pelo leite derramado”!

 

 

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade