“O abandono das BRs é inquestionável, para onde quer que nos deslocamos, nos deparamos com buracos, um em cima do outro”.

“A BR 364, a de maior fluxo, está cada vez pior, pois mesmo sabendo dos problemas, por morarmos à margem e ultilizarmos diariamente, ainda sim, fomos vítimas do descaso dessa gestão. Ontem, na altura do km 90, vínhamos eu, minha filha, sobrinho e esposo, quando de repente, arriamos o carro em um dos buracos. A batida foi tão forte que estourou os dois pneus”, realatou dona Nadir da Silva, ao procurar a nossa redação.

A sra. Nadir também relatou que foi impossível desviar, uma vez que havia uma carreta logo à frente e outra atrás e que tudo estava coberto de poeira, impossibilitando qualquer manobra de emergência. “Minha pressão subiu e meu esposo passou mal com a glicose alterada”, concluiu Nadir.

“Pago todos os meu impostos, não devo nada e nem mesmo segurança na estrada eu tenho direito? Quem vai pagar meu prejuízo? O Governo? Ainda bem que tenho uma rede pra aguardar deitado”, desabafou o condutor do veículo, Luiz Mamedes W. de Oliveira.

 

O incidente ocorreu no dia 11 de abril por volta das 08:30 da manhã, na BR 364, estrada de maior fluxo, por ser entrada e saída para todos os outros Estados do Brasil . O condutor do veículo só teve dano material, mas vale ressaltar que poderia ter sido pior, principalmente se o ocorrido tivesse acontecido no período notuno.

É possível estarmos 100% satisfeito com um Governo? Não, mas é possível termos um Governo 100% comprometido com a vida, o que não é o caso dessa gestão.

“QUEREMOS MELHORIAS”, um pedido conjunto de mais de 200 famílias daquela localidade.

 

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade