De acordo com a Secretaria-Geral da Presidência, “o valor está sujeito à alteração, caso ocorram atualizações”

As férias de fim de ano de Jair Bolsonaro (foto) custaram R$ 899 mil aos cofres públicos, diz O Globo. O presidente passou sete dias em São Francisco do Sul, em Santa Catarina, andando de jet ski, passeando de lancha e visitando parque de diversões.

No período, a Bahia foi atingida por fortes chuvas que deixaram 25 mortos. Bolsonaro, no entanto, decidiu não interromper as férias.

A informação foi obtida pelo jornal via Lei de Acesso à Informação. A Secretaria-Geral da Presidência não detalhou os gastos e disse que “o valor está sujeito à alteração, caso ocorram atualizações”.

Enquanto o Presidente dos menos favorecidos gasta R$ 900 mil em uma única férias, o povo passa por misério.

Mas a pergunta que fazemos é: De quem mesmo é a culpa, do Presidente Jair Bolsonaro, que já mostrava arrogancia, prepotência, disturbio, homofodia, racismo, violência, rancor, ódio, dentre outras antes mesmo de se colocar como pré-candidato, ou do eleitor que mesmo vendo tudo isso, resolveu congratula-lo em sua campanha e o entregando a faixa presidencial? Contudo, fico com a frase do meu “velho”, cada um tem o que merece, mas que nunca é tarde para corrigir

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade