13 de Abril de 2020, Brasiléia-AC

 

Jair Bolsonaro evitou falar com a imprensa na saída de uma reunião que durou cerca de duas horas no Ministério da Defesa, registra o Estadão.

O presidente acompanhou o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, numa videoconferência com os dez comandos conjuntos e o comando aeroespacial que atuam na Operação Covid-19, das Forças Armadas.

“A presença do presidente Jair Bolsonaro aqui no Ministério da Defesa foi [por] um só motivo: verificar a atuação das Forças Armadas na ajuda, no combate ao coronavírus”, disse Azevedo e Silva após o encontro.

 

Por André Pinheiro 

 

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade