Uma comerciante boliviana identificada Maria Eugênia Alavi Burgoa, de 39 anos, foi barbaramente assassinada na manhã desta que quarta-feira, dia 4, no Mercado Municipal de Epitaciolândia, localizado em frente ao Fórum da cidade.

Maria era bastante conhecida por ser filha de comerciante e fazia compras de alimentos no mercado, levando para ser revendidos na cidade de Cobija, capital de Pando no lado boliviano.

Os assassinos chegaram em uma moto e primeiro averiguaram se a vítima estava no local. Ao perceberem que ela estava na parte de trás sentada e conversando com um dos funcionários, foi até a mulher e sacou de uma pistola e apontou contra o rosto.

O bandido efetuou o primeiro disparo no rosto da mulher e após cair, efetuou o segundo. Somente depois retirou a bolsa onde continha o dinheiro que seria usado para fazer as compras.

Em seguida, o assassino foge com o comparsa que o espera ao lado do mercado. As pessoas que estavam no local saíram correndo apavorados temendo por suas vidas, enquanto a dupla tomava rumo ignorado.

As policias Civil e Militar foram acionadas. O delegado titular do Município, Luís Tonini está à frente do caso.

Fonte: O alto acre

Por Alexandre Lima

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade