Depois que a Câmara rejeitou por 14 votos o pedido de impeachment do prefeito Tião Bocalom, enviado ao parlamento mirim pela advogada Joana D’arc, entramos em contato com a assessoria do chefe do executivo municipal para comentar a decisão.

O jornalista Ailton Oliveira, responsável pela comunicação da Prefeitura, disse que a equipe e o prefeito não vão se posicionar sobre o julgamento dos parlamentares.

“Decidimos não nos posicionar”, disse o secretário de Bocalom.

A ação foi colocada em pauta nesta terça-feira (31). Apenas os vereadores Emerson Jarude (MDB) e Michelle Melo (PSB) se posicionaram a favor.

Fonte: Contilnet

POR EVERTON DAMASCENO

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade