Segundo informações, a balsa será empregada para transportar os caminhões e as carretas.

Após alguns dias inoperante, a balsa implantada pelo DNIT no Rio Caeté, voltou a funcionar nesta sexta-feira (31). Por conta de um problema na ponte do Caeté, km 10 da BR-364, entre Sena Madureira e Manoel Urbano, foi preciso implantar uma rota alternativa.

Segundo informações, a balsa será empregada para transportar os caminhões e as carretas. Já a ponte não será fechada totalmente. Por ela, poderão passar os carros de pequeno porte, além de ambulâncias. Contudo, a equipe do DNIT continuará fazendo o monitoramento do tráfego por meio do Pare/Siga.

Conforme detalhou o superintendente do DNIT no Acre, Ricardo Araújo, a ponte do Caeté não será demolida, porém, precisa receber algumas intervenções já que ao menos dois pilares cederam nos últimos anos.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade