A fisiculturista acreana Herlayne Braga venceu no último sábado (30) o concurso nacional de fisiculturismo Muscle Contest na categoria de “Bikini Fitness”. O evento, que aconteceu no Clube Concórdia, em Campinas (SP), foi o primeiro campeonato nacional da atleta que se preparou durante 15 semanas para ganhar o tão sonhado título.

Nas redes sociais, a biomédica relatou a emoção em ter enfrentado tantos desafios, inclusive de saúde, para chegar até onde chegou. O resultado final? Três títulos nas respectivas categorias: “bikini novice”, “bikini open A” e “bikini overall”. Vale destacar que Braga está no esporte há dois anos e que esta foi a terceira competição a que participou.

“Meu sonho foi concretizado, confesso que a ficha não caiu, minha terceira competição apenas. Porém, mentalizamos sonhos, trabalhamos e conseguimos. Agora que começou”, relatou, emocionada com a conquista.

A atleta já ganhou competição regional no Amazonas por duas vezes, tanto em 2020 como em 2021. Agora, com o título nacional, Braga deixa de ser considerada atleta amadora e ganha o título “IFBB Pro Card”, que pode dar a oportunidade de poder competir no principal campeonato de fisiculturismo do mundo, o Olympia.

“ESTAMOS VOLTANDO PARA A TERRINHA COM ORGULHO NO PEITO E MUITA EMOÇÃO. ESTOU TENTANDO PROCESSAR, PLANEJAR E ORGANIZAR TUDINHO. NÃO FOI FÁCIL, E POSSO TE DIZER UMA COISA? FOI UMA BATALHA MENTAL […] EU PODERIA SIM ME ABATER COM MUITOS DETALHES E SITUAÇÕES, MAS MENTALIZEI ‘VOU MOSTRAR A HERLAYNE, O MEU ACRE, E TODOS QUE SONHARAM JUNTOS’. EU PROMETI A VOCÊS, NÃO FOI?! E ESTAMOS AQUI”, DISSE NAS REDES SOCIAIS.

Nas postagens, internautas elogiaram a conquista da atleta. “Parabéns Herlayne, você estava demais. Exemplo de superação, disciplina e muito trabalho. Sucesso!”, disse uma admiradora.

Fonte: Contilnet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade