A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o fluxo de umidade em baixos níveis da atmosfera favorece a organização de áreas de instabilidade e aumenta as condições de chuva em todo o Acre nesta quinta-feira.

A previsão é de um dia de céu nublado em todo o estado. O sol aparece sempre entre muitas nuvens, o que deixa o tempo abafado.

Entre a tarde e a noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas. Há possibilidade de temporais localmente fortes em todo o estado.

POR REDAÇÃO CONTILNET

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade