Foto: Arquivo pessoal

A arma usada para matar o jovem Leonardo Gomes Lima, de 23 anos, no primeiro dia do ano em um bar na cidade de Brasileia, no interior do Acre, foi apreendida pela Polícia Civil do Acre com o apoio da Força Nacional, nesta quarta-feira (4).

Leonardo Lima foi assassinado a tiros quando estava bebendo no estabelecimento com amigos. Segundo a polícia, duas pessoas chegaram em uma motocicleta, uma delas desceu e efetuou os disparos contra Lima, que atingiram as costas e o abdômen da vítima. Testemunhas relataram à polícia que ouviram dois tiros, mas que não viram os autores.

Arma teria sido usada para matar Leonardo Gomes Lima, no dia 1º de janeiro deste ano — Foto: Arquivo/Polícia Civil

 

Duas pessoas foram levadas para a delegacia. Com elas, a polícia diz ter achado drogas, munições e a arma que teria sido usada no crime, uma pistola ponto 40. Os policiais chegaram até a dupla com ajuda de imagens de câmaras que registraram o crime.

Como não havia mandado de prisão e não estavam no período de flagrante, os dois conduzidos os foram ouvidos e liberados pela polícia. Agora, o delegado Ricardo Castro deve encaminhar o inquérito policial ao Poder Judiciário.

 

Por g1 AC

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade