Uma das vítimas da quadrilha que atacou três agências bancárias em Araçatuba na madrugada desta segunda-feira (30) foi morta enquanto filmava a fuga dos criminosos. Um outro morador da cidade e um dos cerca de 20 bandidos também morreram.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que Renato Bortolucci, proprietário de um posto de combustível, tenha sido baleado enquanto registrava a ação dos bandidos com seu celular.

Os policiais acreditam que ele tenha sido surpreendido pelos criminosos em um carro, pois o veículo dele foi encontrado sobre a calçada e com a marcha ré engatada.

Segundo a Santa Casa de Araçatuba, quatro pessoas foram socorridas com ferimentos e levadas ao hospital. Um homem teve os pés amputados por um dos 14 explosivos espalhados pela quadrilha na cidade.

Três suspeitos foram presos.

Fonte: O antg

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade