Na última quinta-feira, dia 28 de junho, o Clube SINTEAC Brasiléia (Km 08) foi palco de uma tarde animada para os aposentados filiados ao Sinteac de Brasiléia. A confraternização, organizada pelo presidente do sindicato, reuniu os aposentados do sindicato para um momento de descontração, música, dança e reencontros.

O presidente José Almeida se dedicou para que tudo estivesse impecável, que contou com Coffee break para agradar todos os presentes.

Muita música ao vivo, que embalou a tarde com sucessos de todos os tempos. Os aposentados não perderam tempo e logo foram à pista dançar.

A confraternização foi um grande sucesso e os aposentados saíram do clube felizes e revigorados. “Foi uma tarde maravilhosa! Adorei poder rever os amigos e me divertir”, disse a o presidente José Almeida.

José Almeida, também fez um balanço positivo do evento. “Estamos muito contentes com a participação dos aposentados. Essa confraternização é uma forma de agradecer a todos por sua contribuição ao sindicato e à categoria, teremos mais eventos como esse em breve”, afirmou.

A tarde de confraternização dos aposentados do Sinteac foi um verdadeiro sucesso e serviu para fortalecer ainda mais os laços de amizade e união entre os membros da categoria.
GALERIA DE FOTOS


















































