A polícia do Departamento de Pando, em Cobija, na Bolívia, na fronteira com os municípios brasileiros do Alto Acre, Epitaciolândia e Brasileia, prendeu os brasileiros Keurih Jhones da Silva, Clemerson Deziderio Moura e Jean Muniz Araújo, que atuavam como assaltantes na região. Todos têm idade entre 20 a 25 anos.

Na última terça-feira (24), eles deram o azar de roubarem o veículo dirigido por uma mulher, mas que pertencia a um sargento da Polícia Militar. O militar entrou em contato com autoridades bolivianas e eles passaram a ser perseguidor.

Eles pegaram o carro em Epitaciolândia e fugiram rumo ao lado boliviano. Informados da ocorrência e com a atitude suspeita na direção do veículo, a polícia boliviana iniciou uma perseguição pelas ruas da cidade até conseguir parar o trio.

Mototaxistas bolivianos apoiaram a ação da polícia informando o paradeiro do veículo com os ladrões a bordo. Autoridades brasileiras municiaram a polícia boliviana com informações e os acusados foram, enfim, presos.
Estão sendo recambiados para o lado brasileiro. Eles são suspeitos de outros assaltos na região do Alto Acre.

Fonte: ContilNet

POR TIÃO MAIA

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade