Ao longo da semana, mostramos a denúncia de pessoas que fazem atividades físicas no Parque do Tucumã reclamando da escuridão em parte do local. O verdadeiro “breu” estava facilitando a ação de bandidos e colocando em risco a integridade das pessoas. Aparelhos de ouvir música, celulares e outros acessórios não estavam sendo usados por medo de furto.

A reportagem levou a denúncia até o conhecimento do secretário de zeladoria da cidade, Joabe Lira, que explicou que a escuridão no local é causada por fatores como o roubo de fios e os temporais que haviam caído recentemente em Rio Branco e prometeu resolver o problema.

Para agradável surpresa dos praticantes de atividades físicas no Parque do Tucumã, em menos de 24 horas o problema foi resolvido com a troca das lâmpadas. Com o fim da escuridão, a população tem mais sensação de segurança no local.

Por Leônidas Badaró, ac24horas

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade