A Prefeitura de Rio Branco já nomeou uma pessoa para assumir interinamente a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) durante o afastamento de Frank Lima.

Sheila Andrade Vieira, que é diretora de Assistência à Saúde na Semsa, assumiu o cargo de secretária de forma cumulativa.

O decreto publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (8) dá competência à secretária para ordenar despesas, autorizar empenhos, efetuar pagamentos, relativos aos programas, subprogramas, projetos e atividades.

Lima, que está sendo investigado por acusações de assédio e está afastado do cargo desde a semana passada por determinação do Ministério Público do Acre (MPAC), ainda está recebendo salário de secretário, que chega a R$ 9.795,12, líquido – de acordo com informações do Portal da Transparência, período de referência de julho.

Fonte: ContilNet

POR EVERTON DAMASCENO

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade