A Polícia Civil registrou o arrombamento do apartamento da ex-presidente Dilma Rousseff em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O caso foi registrado na 14ªDP (Leblon).

A ex-presidente soube do crime na segunda-feira (30), por meio de vizinhos. Nada foi levado do imóvel.

Os policiais investigam o arrombamento e a tentativa de furto no apartamento. Os agentes realizaram uma perícia no local e imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para identificar a autoria do crime.

Fonte: G1
Por Cristina Boeckel
Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade