Miguel Nicolelis, em entrevista para O Globo, disse que o pedido protocolado por Jair Bolsonaro no STF para impedir o toque de recolher contra a epidemia é a prova material de seus crimes:
“Esse documento vai rodar o mundo e vai servir como prova definitiva de que as intenções da presidência não são voltadas ao bem maior da sociedade. E, quando um mandatário renuncia à sua obrigação máxima de proteger e salvar seus cidadãos, outros poderes da República têm de intervir. O presidente botou no papel o que o mundo inteiro já sabia: que ele quer fazer o oposto do necessário para evitar um genocídio no Brasil.”
O presidente Jair Bolsonaro não de hoje que vem mostrando sua incapacidade de proteger o povo brasileiro que vem sendo abandonados a própria sorte com uma pandemia mundial que já ceifou 2.692.806 milhões de pessoas em todo o mundo e 290.314 mortes no Brasil. Os números são alarmantes mas o presidente parece não se comover.
Fonte: O antg