Um motorista de aplicativo levou um tiro na mão, na tarde dessa quinta-feira (1º), ao reagir a uma tentativa de assalto, no bairro Irineu Serra, em Rio Branco. O homem foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

O motorista teria aceitado uma corrida e, ao chegar no bairro, o passageiro teria anunciado o assalto. O motorista reagiu e os dois entraram em uma luta corporal e ele acabou atingido pelo disparo. Logo depois, o suspeito fugiu para uma área de mata, segundo informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Em menos de 12 horas esta é a segunda ocorrência envolvendo motoristas de aplicativos. Na manhã desta quinta, Romerito Almeida, de 32 anos, desapareceu após aceitar uma corrida.

Almeida ficou na mira dos bandidos por horas. O carro foi achado no Mutum e sete pessoas foram presas suspeitas de participação no crime. Após a ação, motoristas de aplicativo fecharam a Avenida Ceará em frente à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde estava um dos suspeitos de assaltar e manter o colega refém.

O grupo pedia uma reunião com secretário de Segurança. Um grupo foi recebido pela segurança no final da tarde desta quinta.

Redação FN

Fonte G1

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade