O deputado estadual e atual líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado (Aleac), Gehlen Diniz (Progressistas), declarou nesta terça-feira (15) que deixará a liderança do governo Gladson Cameli no próximo ano.

O parlamentar não demonstrou desgaste com o governo, mas,  acredita que precisa se dedicar ao mandato, já que neste ano esteve focado nas eleições municipais em Sena Madureira.

“Eu preciso, assim como os senhores, me dedicar um pouco mais ao meu mandato. Este ano eu não pude fazer isso como eu gostaria de ter feito, porque fui candidato, tinha que me dedicar à eleição, porque era líder, me dedicava muito aos assuntos do governo. Agora é um desejo pessoal”, argumentou.

Diniz elogiou os demais deputados da base governista, além de dizer que já deu sua parcela de contribuição ao governo. “Para o próximo ano acredito que teremos um novo líder, eu já dei a minha parcela de contribuição”, encerrou.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade