a atual prefeita Fernanda Hassem do Partido dos Trabalhadores (PT), foi reeleita com seu vice, Carlinho do Pelado (PSB), com 59,46% somando 7.651 votos válidos. Leila Galvão do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), ficou com 35,67%, somando 4.590 dos votos. Manoel Prete do PSDB, somou 4,87% totalizando apenas 627 votos.

Fernanda Hassem comemora a sua grande e honrosa vitória com família, amigos e militância no seu comitê de campanha na Av. Manoel Marinho Montes, em Brasiléia seguindo rumo a Praça Hugo Polli neste ultimo dia 15 de novembro.

A equipe do Fronteira News acompanhou de perto a vitória da candidata reeleita. Veja no vídeo a seguir:

 

 

Publicado por Fronteira News – Acre em Domingo, 15 de novembro de 2020

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade