Ninguém melhor para falar do problema, do que aquele que convive no problema. É assim que Paula segue em redes sociais, que em desabafo, deixa claro o seu repúdio.

Acompanhem…

“Hoje foi um daqueles dias que me deu vontade de desistir de ser professora, de desistir de acreditar em um município melhor.
Há quatro anos atrás meus olhos se enchiam de alegria em pensar que um novo tempo estaria próximo. Que um novo prefeito iria valorizar a Educação, professores, alunos e votei com toda alegria no senhor Ederaldo Caetano acreditando que algo de novo iria acontecer e esperanças de dias melhores para o Programa que tanto amo trabalhar, para as crianças que sem o nosso trabalho não teriam uma base em seu conhecimento pedagógico.


Acreditando que novas pessoas assumiram o nosso município já que a oposição era os mesmos de sempre.
Pois bem, faço parte de um Programa maravilhoso chamado Asas da Florestania Infantil um programa que leva a Educação Infantil a áreas de difícil acesso.
Em Março fizemos a seletiva, passamos e uma semana antes de assinar o contrato veio a Pandemia e parou tudo. Ok! Até aí tudo certo. Quando as coisas deram uma melhorada que se iniciaram as aulas remotas iniciamos uma luta para sermos contratadas para darmos início ao nosso trabalho, levando em conta que todas as crianças do município já estavam tendo algum tipo de apoio pedagógico.
Pois bem, o nosso querido Prefeito Ederaldo Caetano não permitiu nossa contratação. Foram várias tentativas, reuniões com vereadores, com o próprio Prefeito e a resposta sempre foi a mesma NÃO .


Não sendo injusta com os outros vereadores mas, quero citar aqui o vereador Mauro Correia Marciano (Tiririca) e Ivanir Vasconcelos que elaboraram um documento pedindo a nossa contratação para não perder os recursos para o ano de 2021. Mandaram para a prefeitura e a resposta foi sempre a mesma NÃO!

Hoje tivemos a resposta que o senhor Prefeito deveria ter nos contratados por uma questão ética de trazer recursos para o ano de 2021, além de deixar as nossas crianças sem acesso a nenhuma atividade remota.


Deixo aqui minha indignação ao senhor Ederaldo Caetano por ter deixado mais de cem crianças sem nenhum tipo de acompanhamento pedagógico, sendo que as mesmas estavam recebendo os mesmos recursos das outras que tiveram acesso as aulas remotas.

Não foi falta de cobrança!
Não foi falta de aviso!
Não foi por falta de conhecimento!
Quero agradecer de coração ao Vereador Ivanir Vasconcelos que jamais deixou de lutar pelo nosso programa, que lutou até os últimos minutos para que não perdecimos recursos para o ano que vem, que sempre esteve preocupado com a Educação de nossas pequenas crianças.

Este ano é um ano de novas eleições a escolha é sua!
Tentar novamente um novo ou continuar com os mesmos de sempre.

Não se iluda com asfalto, plantas, tijolos.
Pense no futuro de nossas crianças, pense que a Educação é a coisa mais importante de um país.
Se o seu gestor não se preocupa com Educação ele não se preocupa com você, nem com os seus filhos.
Esse desabafo não é por questão política, muito menos por causa própria é pela crianças que esse ano não tiveram a oportunidade de receber nem um lápis e uma folha de papel por incompetência de um gestor que foi avisado várias vezes. E pelo prejuízo nas contas públicas no ano de 2021 e além disso a forma como a atual gestão sempre tratou os Agentes de Educação Asas da Florestania Infantil”, Repudiou Paula.

Paula deixa claro o fiasco da atual gestão (2016/2020), que sem economizar palavras, dar nomes, deixando à luz, que o desabafo não se trata de política e sim da incompetência da gestão. E assim, seguimos com “novas” propostas.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade