A equipe do Fronteira News tem recebido dos moradores de Acrelândia, várias denúncias no que diz respeito a má Gestão, indicando a má malversação dos Recursos públicos, mais desta vês as coisas veio mais Grave do que imaginávamos.
Desta vez, o alvo é a Empresa Prime Consultoria e Assessoria Empresarial, que vem recebendo altos valores por “serviços” que aparentemente, não estão sendo prestados, pois, a frota de ônibus escolares não funcionou este ano por causa da pandemia, e está parada e sucateada. Afinal, para onde está indo os valores mostrados no portal da transparência referente ao município conforme edital de contratação anexada?
Vejam…
O Ministério Público do Acre (MPAC), através do Dr. Júlio César, pediu no dia 14 de julho que o laboratório e o Grupo de lavagem fosse para Acrelândia com objetivo de averiguar as empresas que usufruíram destas Licitações que não mostra Resultados positivos para a população. Diante destas provas a equipe do Fronteira News (FN), exibe e protesta juntamente com os residentes de tal município, para que as autoridades vejam com mais clareza a realidade da atual gestão de Acrelândia. A Imprensa usufruí desta matéria, na tentativa de chamar a atenção dos órgãos Fiscalizadores e inibidores da corrupção tais como CGU, PGR, MPF e PF, que não atentaram para a petição do MPAC?
Acomanhem o processo
relatorio_processos_2020_compressed
Esperamos que a população de Acrelândia tenha dias melhores com a conclusão processual destas denúncias.
Acompanhe a seguir algumas imagens do estado em que se encontram os veículos usados para o sistema de transporte escolares no município de Acrelândia.