Tudo indica que a Gestão Municipal de Acrelândia vem fazendo um verdadeiro carnaval com o dinheiro público, favorecendo os empresários, desta vez, para receber valores de quase 1.000.000.00 de Reais de uma empresa de consultoria e assessoria empresarial do estado de São Paulo.
Este documento é só o início do que já foi pago a empresa citada.

A Relação de Despesas do munícipio, se resume em 246 paginas, que foram minuciosamente estudadas pela equipe FN.

Diante disto, perguntamos, para que ter Secretários?
Vereadores como Ivanir, Tiririca e Mauro, disseram a redação que não adianta mais denunciar ao MPAC, as denúncias, não tem tido efeitos para coibir estes abusos com impostos e suor do povo.

O MPAC até pediu prazo para seguir as investigações sobre os casos de fraudes nas contas do FUNDEB, denúncias feitas em inícios de 2017.
Segundo vereadores e alguns que não suporta mais tanto abusos da gestão atual, para Resolver, vai ter que ser no voto dia 15 de novembro, os colonos Pagando petróleo para fazer Ramais e a prefeitura jogando altos valores nas contas de empresas que só tem uma pasta de papel.

Alguns ramais em Acrelândia, foram feitos com ajudas de colonos, pagando diesel, fazendo pontes, serrando madeiras e dando madeiras, enquanto empresas que ninguém sabe onde é o escritório, recebem grandes cifras do dinheiro do povo. A equipe do Fronteira News, segue aguardando o prefeito, para que explique o porque desta empresa de consultoria está no relatório do portal da transparência, já que têm a AMAC, que também é paga pelos cofres do município?

Fica aqui através do Fronteira News, a pergunta ao MPAC, quando será que vai ter investigações sobre estas denúncias? Porque existe Blindagem diante das denúncias feitas pelo Conselho Municipal do FUNDEBE, sindicato dos professores, denúncias feitas pelos vereadores que se opõe aos desmandos, bem como por cidadãos civis?

Assim, fechamos mais uma triste matéria sobre a Cidade que já foi a princesinha do Acre, mais que se tornou uma Cidade marcada por maus gestores, com várias irregularidades durante seus mandatos.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade