Diante das informações ao TCE, foi constatado o nome de uma prestadora de serviço, que recebe pelo fundo Municipal de saúde de Acrelândia. Diante de mais uma busca, encontra-se no cadastro da secretaria Municipal o Referido nome.

Diante disto, questionamos algumas pessoas para saber quem é a agraciada com a generosa cifra dos cofres públicos, ficamos sabendo que a jovem, trabalha em um Mercado da cidade e na verdade o ex marido da jovem tem também, um carro alugado para prefeitura com valor expressivo, pois, era um FIAT Strada, com valor de 4.470.00 mensal segundo também consta na tela do computador.


Procuramos o vereador Mauro, para falar sobre o assunto, já que ele é o vereador mais próximo da Saúde, por ter sido também do Conselho de Saúde em outros tempos.


Estamos aguardando resposta do vereador, sobre os caminhos de tais conduta tomada pela secretaria municpial de saúde e chacelada pelo Prefeito Caetano .

“Isto é mais uma das muitas coisas mal explicada pelos vereadores aliados do prefeito.” Relatou denunciante.

Acrelândia conta somente com 3 vereadores de oposição: Tiririca, Ivanir e Mauro. Os demais, servem como monges do monastério onde, o prefeito faz a reza em real e eles dizem amém em silêncio.


É hora de trazer a limpo as prestações de contas. O Fronteria News, ficará de prontidão para informar sobre mais informações no decorrer do dia.

Redação FN

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade