Em um período de duas semanas, a Polícia Federal fez a segunda incineração de drogas em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Foram incinerados 126 quilos de drogas.

A incineração de cocaína, crack e maconha ocorreu, sexta-feira (9), na cerâmica Terças e contou com a presença do Ministério Público Estadual (MP-AC) e Vigilância Sanitária.

A PF informou que a incineração da droga apreendida durante as ações policiais ocorre com o objetivo de evitar que a droga volte a circular.

No último dia 24 de setembro, a PF destruiu 415 kg de maconha que tinham sido apreendidos no rio Juruá, nas proximidades de Rodrigues Alves.

A apreensão foi uma ação das polícias Federal, Civil e Militar, além do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Na ação, dois foram presos em flagrante e um conseguiu fugir.

Em nota, a PF destacou que “a celeridade na incineração dos entorpecentes foi possível em razão do dinamismo do Judiciário e Ministério Público de Cruzeiro do Sul”.

Redação FN

Fonte G1

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade