Na noite desta quarta-feira (07/10), o candidato à prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores do Partido Progressista, esteve fazendo visitas no Bairro Fontinele de Castro, onde agregou pessoas e explicou sobre algumas situações que impossibilitam certas exigência da população.
Flores resaltou em um de seus discursos, que é fácil falar que está faltando construir pontes, mas que ninguém se arrisca a dizer de onde vem o dinheiro ou de comentar o que foi feito.
‘muitos pedem maternidade no município, mas não sabem que não é possível, que só um candidato sem conhecimento, sai prometendo o que a lei não garante. Pois para termos uma maternidade, teremos primeiramente, ter uma UTI e o município teria que ter no mínimo 40 mil habitantes.’ disse o candidato.
Flores ainda falou sobre candidatos sem conhecimento, que tentam ludibriar os eleitores com falsas promessas, que não podem ser garantidas para o municipio, pelo menos por enquanto.
Disse que aje dentro do respeito e da legalidade.
‘Mudamos boa parte da iluminação pública para lâmpada de led, Isso foi um avanço que ninguém comenta (os candidatos).’ disse Flores.
Relatou também que ainda existe dinheiro em caixa, mas a prefeitura não pode mexer durante o momento de eleição para salvar as obras não concluídas.
Tenho um compromisso com as famílias de Epitáciolandia e não vou me cansar enquanto não vermos todos bem, nesse momento do covid-19, a saúde sempre esteve e está em primeiro lugar na nossa gestão.
‘Covid-19 ameaçou e ainda ameaça o nosso município, mas estamos resistindo e fazendo muito mais, epitaciolândia pode contar comigo.’finalizou Tião Flores
Agricultura Segue
Relatou que foram comprados 4 (quatro) tratores e 5 (cinco) caminhões, que os agricultores se sentem felizes nas comunidades e que em seguida irá para Guajará, tudo isso para fortalecer a cadeia produtiva do município.
Ele disse mais: ‘Quero dar continuidade as obras que estão em andamentos como:
Escola com 12 salas, piscina ,Ginásio e muito mais, para atender essa demanda, foram comprados três ônibus para as “nossas” Crianças.’‘Temos apoio de Flaviano, Márcio Bittar, dentre tantos outros parlamentares municipais, estaduais, federais e senadores. Com todo esse apoio, o município irá crescer ainda mais.’ DISSE tião.
Flores finaliza afirmando que quem assumir a prefeitura, terá dois anos pra trabalhar com dinheiro no caixa. Que não entregará a prefeitura como pegou, sem dinheiro.
Redação FN