Lorayne de Souza foi condenada a mais de 13 anos pela morte da adolescente Ana Beatriz Lisboa do Nascimento, de 15 anos, em julho de 2017. O resultado do júri popular, que ocorreu no último dia 22 de setembro, foi divulgado pelo Ministério Público do Acre (MP-AC) nessa quinta-feira (1).

A adolescente foi achada morta a golpes de facada no dia 14 de julho de 2017 no bairro Rui Lino 2, em Rio Branco. Na época, a Polícia Militar informou que vizinhos escutaram a menina pedir ajuda e dizer que estava sendo perseguida por duas mulheres com uma faca.

Conforme a denúncia do MP-AC, Lorayne e uma adolescente de 17 anos eram de uma organização criminosa e ficaram sabendo que a vítima estava namorando com o integrante de uma facção rival. As duas então perseguiram a vítima e deram vários golpes de faca nela.

Lorayne foi condenada pelo crime de homicídio com as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, além do crime de corrupção de menor.

Redação FN

fonte G1

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade